“Desenho de Jóias em Portugal na primeira metade do século XIX”

Imagem da notícia: “Desenho de Jóias em Portugal na primeira metade do século XIX”

A 20 de Dezembro, no Museu Nacional de Arte Antiga, pelas 18h30, o professor Gonçalo Vasconcelos e Sousa irá proferir a palestra “Desenho de Jóias em Portugal na primeira metade do século XIX”, no âmbito do lançamento de mais uma edição da Revista de Artes Decorativas, editada pelo CITAR.

Nesta ocasião, será também apresentado, e estará à venda, a segunda edição do Livro Matrizes da Investigação em Artes Decorativas II, onde consta o artigo “A Joalharia em Portugal nos Anos ‘70 do século XX em Portugal”, de Cristina Filipe.

 

 

19 Dezembro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Inhorgenta 2021 conta com grande apoio da indústria

A Inhorgenta Munich será realizada entre os dias 19 e 22 de fevereiro de 2021, contando com um grande apoio da indústria apesar da situação pandémica que vivemos atualmente. Cerca de cinco meses antes do início do evento, são vários os expositores que já se inscreveram.

Ler mais 19 Outubro 2020
Atualidade

Imprensa Nacional – Casa da Moeda recebe selo Covid Safe

A Imprensa Nacional - Casa da Moeda (INCM) recebeu o selo Covid Safe, após uma auditoria da APCER - Associação Portuguesa de Certificação. Esta entidade reconhece as medidas de segurança e higiene tomadas pela empresa, de forma a garantir a diminuição do risco de contágio pelo novo coronavírus e restabelecer a confiança e segurança aos colaboradores, clientes e parceiros da organização.

Ler mais 8 Outubro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Setembro em números

Fique a conhecer as cinco notícias mais lidas no nosso site durante o mês de setembro de 2020, segundo dados do Google Analytics.

Ler mais 2 Outubro 2020
Atualidade