Grupo MG com novas instalações

Imagem da notícia: Grupo MG com novas instalações

Ao longo de dez anos de existência, o Grupo MG – Módulo Geométrico evoluiu e ganhou uma vasta experiência no ramo da arquitectura e construção, ‘design’ de mobiliário, decoração de espaços, ‘design’ gráfico, representação de acessórios, materiais de decoração e iluminação, e na área de comunicação.

A necessidade de crescer levou-a a apostar numa outra sede. Este espaço representa, segundo o responsável pela empresa, Paulo Nascimento, “uma nova era para o Grupo MG”. Com a inovação como porta-estandarte, o espaço funciona como um todo, apesar da divisão bem definida.

“No rés-do-chão temos uma entrada imponente marcada pelas escadas, que dão ligação aos pisos superiores, e pela recepção aos clientes, com vários ‘show-rooms’ incluídos. O primeiro andar é dedicado à zona técnica e administrativa, com biblioteca, copa e auditório. O último piso assume-se uma espécie de “museu” com materiais e acessórios representativos das várias empresas parceiras”, esclareceu o responsável. Ao terminar a entrevista, Paulo Nascimento caracterizou a nova “casa” como um “espaço único e inovador, diferente de tudo o que já foi visto. Um dos clientes disse mesmo que parecia que se encontrava em Manhattan”.

Veja a reportagem na íntegra na JóiaPro 43

 

16 de Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade