Perrelet apresenta-se ao mercado português

Imagem da notícia: Perrelet apresenta-se ao mercado português

Herdeira da invenção do movimento automático por Abraham-Louis Perrelet em 1777, presente ainda hoje nos relógios contemporâneos, a Perrelet colocou sempre o movimento no centro de suas prioridades.
A marca sempre foi sinónimo de autenticidade, entusiasmo e conhecimento especializado, características que os portugueses podem agora descobrir no ‘design’ e futurismo das suas colecções.
A Perrelet chega ao mercado português através da Premium Business Partner, responsável também pela comercialização de marcas como a Bell & Ross, Blu, Frederique Constant, Edox, Meister Singer, Roland Iten, Scatola del Tempo, Schoeffel e Swiss Kubik.

 

 

15 de Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias