Perrelet apresenta-se ao mercado português

Imagem da notícia: Perrelet apresenta-se ao mercado português

Herdeira da invenção do movimento automático por Abraham-Louis Perrelet em 1777, presente ainda hoje nos relógios contemporâneos, a Perrelet colocou sempre o movimento no centro de suas prioridades.
A marca sempre foi sinónimo de autenticidade, entusiasmo e conhecimento especializado, características que os portugueses podem agora descobrir no ‘design’ e futurismo das suas colecções.
A Perrelet chega ao mercado português através da Premium Business Partner, responsável também pela comercialização de marcas como a Bell & Ross, Blu, Frederique Constant, Edox, Meister Singer, Roland Iten, Scatola del Tempo, Schoeffel e Swiss Kubik.

 

 

15 de Novembro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria

Leitão & Irmão cria troféu em prata e ouro

O Mirpuri Foundation Sailing Trophy é uma criação e manufatura do troféu perpétuo para regatas de vela instituído pela Mirpuri Foundation. A Casa Leitão & Irmão sente o “privilégio” em abraçar este desafio com “particular empenho”.

Ler mais 16 de Junho, 2021
AtualidadeCuriosidade