Jacob Jensen ganha Red Dot Design

Imagem da notícia: Jacob Jensen ganha Red Dot Design

A marca Jacob Jensen conquistou o prémio Red Dot Design de 2011, pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

O prémio Red Dot Design é um dos galardões de desenho mais importantes do mundo. O objectivo é honrar a qualidade dos ‘designers’ e fabricantes que, desde 1955, podem competir por esta honra.
Os vencedores são agraciados com o prémio na cerimónia anual que se realiza na Alemanha e os produtos que conquistam o galardão são expostos no museu Red Dot em Zollverein, Essen.

Para a edição deste ano, o certame já tem mais de 10 000 participantes inscritos, provenientes de mais de 60 países, tendo a marca Jacob Jansen recebido o prémio Red Dot Design de 2011 pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

 

28 de Outubro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Já se inscreveu no Concurso de Ourivesaria da APIO?

Está a decorrer a 18.ª edição do concurso mais emblemático da Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria (APIO), este ano dedicada aos “100 anos da morte de Antoni Gaudí”. O prazo para inscrição termina a 4 de setembro.

Ler mais 3 de Setembro, 2026
Atualidade

100 anos de Joalharia Ferreira Marques

Fundada em 1926 por Adriano Ferreira Marques, bisavô do atual proprietário - José Filipe Ferreira Marques da Guerra Maio, a Joalharia Ferreira Marques situa-se na glamorosa Praça do Rossio, coração da cidade de Lisboa.

Ler mais 27 de Agosto, 2026
Atualidade