Jacob Jensen ganha Red Dot Design

Imagem da notícia: Jacob Jensen ganha Red Dot Design

A marca Jacob Jensen conquistou o prémio Red Dot Design de 2011, pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

O prémio Red Dot Design é um dos galardões de desenho mais importantes do mundo. O objectivo é honrar a qualidade dos ‘designers’ e fabricantes que, desde 1955, podem competir por esta honra.
Os vencedores são agraciados com o prémio na cerimónia anual que se realiza na Alemanha e os produtos que conquistam o galardão são expostos no museu Red Dot em Zollverein, Essen.

Para a edição deste ano, o certame já tem mais de 10 000 participantes inscritos, provenientes de mais de 60 países, tendo a marca Jacob Jansen recebido o prémio Red Dot Design de 2011 pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

 

28 de Outubro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Swatch traz a Casota do Snoopy até às ruas de Lisboa

A emblemática casota do Snoopy está agora presente em três paragens de autocarro em Lisboa: nas Amoreiras, no Rossio e na Av. da Liberdade. Esta iniciativa da marca relojoeira suíça promove a recente coleção Swatch x Peanuts, homenagem a uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos. A ativação, desenhada pela Swatch e adaptada em parceria com a JCDecaux Portugal, estará visível ao longo das próximas quatro semanas.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeRelojoaria

Sugestões da Portugal Jewels para este Natal

A Portugal Jewels apresenta os modelos mais especiais para este Natal, desde conjuntos, peças em prata dourada, em ouro, em prata e ainda a coleção de ourivesaria tradicional portuguesa.

Ler mais 26 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria

Leonor Silva Jewellery lança nova coleção “Because I’m a Queen”

A joalheira Leonor Silva lança, em novembro, a sua nova coleção “Because I`m a Queen”, onde mostra peças “únicas pautadas por uma poderosa mensagem social que visa ajudar a elevar o papel da mulher na sociedade”. Nos dias 27 e 28 de novembro é possível visitar o atelier de Leonor Silva, conhecer a nova coleção e ver onde tudo acontece.  

Ler mais 25 de Novembro, 2021
AtualidadeOurivesaria