Jacob Jensen ganha Red Dot Design

Imagem da notícia: Jacob Jensen ganha Red Dot Design

A marca Jacob Jensen conquistou o prémio Red Dot Design de 2011, pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

O prémio Red Dot Design é um dos galardões de desenho mais importantes do mundo. O objectivo é honrar a qualidade dos ‘designers’ e fabricantes que, desde 1955, podem competir por esta honra.
Os vencedores são agraciados com o prémio na cerimónia anual que se realiza na Alemanha e os produtos que conquistam o galardão são expostos no museu Red Dot em Zollverein, Essen.

Para a edição deste ano, o certame já tem mais de 10 000 participantes inscritos, provenientes de mais de 60 países, tendo a marca Jacob Jansen recebido o prémio Red Dot Design de 2011 pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

 

28 Outubro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Nova LOPJ – Esclarecimento ao setor da ourivesaria

Com a entrada em vigor na nova Lei Orgânica da Polícia Judiciária (LOPJ) ainda em 2019, aprovada pelo Decreto-Lei n.º 137/2019, foram levantadas questões de interpretação por parte dos operadores económicos do setor da ourivesaria. A APIO solicitou então em outubro do ano passado esclarecimentos à Direção Nacional da Polícia Judiciária que tiveram agora resposta.

Ler mais 30 Setembro 2020
Atualidade