Jacob Jensen ganha Red Dot Design

Imagem da notícia: Jacob Jensen ganha Red Dot Design

A marca Jacob Jensen conquistou o prémio Red Dot Design de 2011, pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

O prémio Red Dot Design é um dos galardões de desenho mais importantes do mundo. O objectivo é honrar a qualidade dos ‘designers’ e fabricantes que, desde 1955, podem competir por esta honra.
Os vencedores são agraciados com o prémio na cerimónia anual que se realiza na Alemanha e os produtos que conquistam o galardão são expostos no museu Red Dot em Zollverein, Essen.

Para a edição deste ano, o certame já tem mais de 10 000 participantes inscritos, provenientes de mais de 60 países, tendo a marca Jacob Jansen recebido o prémio Red Dot Design de 2011 pelas linhas do relógio modelo 233 da série Icon. Aliás, a marca dinamarquesa tem vindo a coleccionar prémios Red Dot Design ao longo dos anos, fruto da sua aposta no que de melhor o ‘design’ tem para oferecer.

 

28 de Outubro, 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias