Ice-Watch apresenta F***Me I’m Famous!

Imagem da notícia: Ice-Watch apresenta F***Me I’m Famous!

A Ice-Watch não pára de surpreender os seus seguidores. Na PortoJóia deste ano, a marca belga apresentou a colecção F***Me I’m Famous!, uma linha de Katy Guetta, a mulher do famoso DJ David Guetta.

De facto, a Ice-Watch continua a conquistar fãs em todo o mundo, estando actualmente implementada em 96 países. O conceito, esse, é sempre o mesmo: cor, cor e mais cor! Ou seja, o produto é igual, a cor é que muda. E na nova linha de Katy Guetta, a filosofia mantém-se.

Para combinar com qualquer peça de roupa e com qualquer estado de espírito ou idade, a marca propõe uma infinidade de relógios e de tons. A insígnia assume-se como uma marca internacional, intercultural e intergeracional.

“Conseguimos abarcar uma faixa etária surpreendente, que vai desde os sete aos 70 anos. Além disso, a oferta variada e económica possibilita a aquisição de vários relógios e a sua transformação em verdadeiras peças de colecção”, afirmou Rui de Morais, representante da marca em Portugal.

 

 

27 Outubro 2011
Atualidade

Notícias relacionadas

Candidaturas abertas para o Programa Apoiar.pt

Já pode registar a sua empresa ou organização no Balcão Portugal 2020, caso pretenda requerer o novo apoio dirigido aos negócios mais afetados pela pandemia Covid-19, nomeadamente na área do comércio.

Ler mais 27 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria

Yvel desenvolve máscara de proteção mais cara do mundo

A máscara de proteção mais cara do mundo custa cerca de 1,3 milhões de euros e foi desenvolvida pela Yvel, marca de joalharia israelita. O equipamento de proteção individual deverá incluir mais de 3.600 diamantes brancos e pretos.

Ler mais 26 Novembro 2020
AtualidadeJoalharia e ourivesaria