Topázio de Portas Abertas

A Topázio realizou o evento Portas Abertas, no final de Março, com o objectivo de apresentar aos clientes as novas colecções nas suas diversas áreas de negócio.

Quando questionada acerca do balanço do evento, Carla Costa, directora de marketing da Topázio, revelou que foi “muito positivo. Desde a decoração, passando pelo ‘gift’ e terminando na joalharia de prata e ouro, lançámos inúmeras novidades resultantes de uma auscultação do mercado”.

A responsável afirmou ainda, à reportagem JóiaPro, que “o objectivo da Topázio é que os produtos respondam às necessidades do consumidor final e, consequentemente, dos nossos clientes”. De facto, o espaço amplo dedicado ao evento preencheu-se de visitantes durante os três dias, que ficaram surpreendidos com o arrojo das novas colecções.

 

Veja a reportagem integral na JóiaPro 38

3 de Maio, 2011
Eventos e formação

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria