Topázio de Portas Abertas

A Topázio realizou o evento Portas Abertas, no final de Março, com o objectivo de apresentar aos clientes as novas colecções nas suas diversas áreas de negócio.

Quando questionada acerca do balanço do evento, Carla Costa, directora de marketing da Topázio, revelou que foi “muito positivo. Desde a decoração, passando pelo ‘gift’ e terminando na joalharia de prata e ouro, lançámos inúmeras novidades resultantes de uma auscultação do mercado”.

A responsável afirmou ainda, à reportagem JóiaPro, que “o objectivo da Topázio é que os produtos respondam às necessidades do consumidor final e, consequentemente, dos nossos clientes”. De facto, o espaço amplo dedicado ao evento preencheu-se de visitantes durante os três dias, que ficaram surpreendidos com o arrojo das novas colecções.

 

Veja a reportagem integral na JóiaPro 38

3 de Maio, 2011
Formação

Notícias relacionadas

Marketing para Joalheiros pela CJLX

Inserido no ciclo “Comércio e empreendedorismo”, o Centro de Joalharia de Lisboa promove a 7 de abril de 2024, uma formação dirigida a todos os que pretendam “adquirir noções de marketing estratégico aplicado a Joalheiros”.

Ler mais 2 de Novembro, 2023
Formação