Um evento em crescendo

Imagem da notícia: Um evento em crescendo

Depois de um primeiro dia especialmente calmo, a feira animou e viria mesmo a atingir números satisfatórios. A III Mostra Eurojóia assumiu-se como um momento importante do ano, e um elemento dinamizador das trocas entre os vários intervenientes do sector.

Sexta-Feira foi, de facto, um dia pouco animador para os expositores da mostra. Foram poucos os visitantes a marcar presença na Batalha durante o dia 7 de Maio, pelo que as vendas também não foram de encontro aos objectivos dos cerca de trinta ‘stands’

Quando se temia um Sábado pouco movimentado, pelos indicadores da manhã, a tarde veio inverter a situação. Depois do almoço, a Exposalão ganhou nova vida e entusiasmou todos os presentes. Alguns dos expositores não tiveram mãos a medir, tanta era a procura. Esta tendência acabaria por se verificar até perto do final do certame.

Os expositores saem com a sensação de dever cumprido e com a garantia, dada pelo administrador da Exposalão, José Frazão, de que existirá, em 2011, nova edição da Mostra Eurojóia.

10 de Maio, 2010
Formação

Notícias relacionadas

Julho é mês de Ateliers de Verão no CJL

O Centro de Joalharia de Lisboa organiza neste mês dois cursos de Iniciação à Joalharia para maiores de 15 anos, com a primeira turma a começar a 15 de julho e a segunda a 22 do mesmo mês.

Ler mais 3 de Julho, 2024
Formação