“Coração de Ouro” saudável

Imagem da notícia: “Coração de Ouro” saudável

Ao mesmo tempo que a Mostra Eurojóia, realizou-se, nos passados dias 6,7,8 e 9 de Maio, a Ourindústria 2010. A cidade “Coração de Ouro” mostrou vitalidade e dinâmica na hora de mostrar o que melhor se faz no concelho de Gondomar e no resto do país. Com mais de 100 expositores, o evento assumiu-se como um verdadeiro sucesso.

A abertura do certame contou com a presença dos mais altos representantes de Gondomar, entre os quais Valentim Loureiro, um dos protagonistas que discursou.

Numa mostrada virada para os armazenistas, a Ourindústria contou com importantes empresas como a Góris, a Adelino Teixeira da Rocha e a Gil Sousa. A AORP, parceira da Ourindústria, também marcou presença nos vários dias do evento.

Os vários expositores mostraram-se satisfeitos com o decurso da feira, tendo alguns ultrapassando mesmo as suas expectativas.

Ainda não existem números oficiais do certame, mas tudo indica, segundo a organização, que os resultados serão francamente positivos. 

10 de Maio, 2010
Eventos e formação

Notícias relacionadas

E-Lapidar: revisite a sessão sobre o Mercado Alemão

Os Mercados Externos, mais concretamente o da Alemanha, foi o tema da conferência digital E-Lapidar, promovida pela AORP, para um debate sobre este mercado e a orientação do setor em tempos de pandemia.

Ler mais 19 de Junho, 2021
AtualidadeEventos e formaçãoJoalharia e ourivesaria