Manuel Pinho e Flávia Gonçalves presentes no III Encontro JoiaPro

Imagem da notícia: Manuel Pinho e Flávia Gonçalves presentes no III Encontro JoiaPro

Manuel Pinho e Flávia Gonçalves, pai e filha e proprietários da Pinho & Ribeiro, estão na lista de convidados do III Encontro JoiaPro. O evento decorre no próximo dia 22 de julho, no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em S. Félix da Marinha.

Empresa fundada em 2001, a Pinho & Ribeiro dedica-se à arte de trabalhar essencialmente a prata e também o ouro. A sociedade possui um caráter familiar, encabeçada por Manuel Pinho. Um apurado e minucioso trabalho confere às peças produzidas pela empresa um elevado padrão de qualidade.

Flávia Gonçalves, filha de Manuel Pinho, é quem dará continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos 30 anos. Ao longo do tempo, o “saber fazer” foi passando para a segunda geração, refletindo-se atualmente em coleções que misturam a tradição e o contemporâneo.

Organizado pela revista JoiaPro, o encontro decorrerá em formato de almoço de trabalho, entre as 12h30 e as 14h30, promovendo o diálogo entre empresários, fabricantes, retalhistas, fornecedores e restantes agentes do setor.

Estamos quase a fechar o painel de convidados, fique atento.

16 de Julho, 2026
Eventos

Notícias relacionadas

Portugal, destino de luxo? Depende de quem responde 

Foi a 22 de julho que demos corpo ao III Encontro JoiaPro, iniciativa que juntou 27 profissionais do ramo da ourivesaria e joalharia num almoço de trabalho dedicado à partilha de ideias, experiências e desafios do setor. Um dos temas a debate recaiu sobre a questão: "Portugal, destino de luxo?".

Ler mais 9 de Outubro, 2026
Eventos