Goris na Portojóia 2025: assista ao vídeo

Imagem da notícia: Goris na Portojóia 2025: assista ao vídeo

A marca Goris volta a marcar presença na Portojóia 2025 com uma coleção que reflete os desafios e a criatividade do setor. Segundo Rómulo Silva, fundador e responsável pela marca, as novas propostas foram desenvolvidas tendo em conta o aumento contínuo do preço das matérias-primas — uma tendência que se vem acentuando desde o ano anterior.

“O nosso esforço passa por tirar peso às peças, mas mantendo o aspeto, com diferentes texturas e com um toque mais contemporâneo”, explica o criador. Com presença assegurada desde a sua primeira edição, o fundador da Goris considera que o evento poderia beneficiar de algumas melhorias.

“Os pavilhões estão velhos. Podia-se tentar melhorar a decoração do espaço, para torná-lo mais apelativo — os olhos são a primeira coisa a comprar”, afirma. Ainda assim, Rómulo Silva destaca o empenho da organização na divulgação da feira, nomeadamente através de publicidade em rádios e redes sociais. “Isso está tudo bem trabalhado. Agora, nós não podemos forçar o cliente a vir, mas fazemos todos os possíveis para que apareça”.

Leia a entrevista completa na JoiaPro 102.

YouTube player

22 de Dezembro, 2025
Portojóia 2025

Notícias relacionadas

Spigi na Portojóia 2025

A excelência da joalharia portuguesa voltou a brilhar na Portojóia 2025, com a marca Spigi em destaque. Fabricada e distribuída pelas empresas Luís & Ana, Lda. e Infinite Shine – Comércio de Ourivesaria, Lda., esta marca representa o equilíbrio perfeito entre tradição artesanal e design contemporâneo.

Ler mais 25 de Fevereiro, 2026
Portojóia 2025

Special Insurance na Portojóia 2025

A Special Insurance reforçou a sua presença na Portojóia com uma solução inovadora: o LuxSafeGo, um seguro para joias/relógios pessoais, vendido pelas ourivesarias aos seus clientes, garantindo-lhes uma maior proteção para os artigos que acabam de adquirir.

Ler mais 20 de Fevereiro, 2026
Portojóia 2025