Goris na Portojóia 2025: assista ao vídeo
A marca Goris volta a marcar presença na Portojóia 2025 com uma coleção que reflete os desafios e a criatividade do setor. Segundo Rómulo Silva, fundador e responsável pela marca, as novas propostas foram desenvolvidas tendo em conta o aumento contínuo do preço das matérias-primas — uma tendência que se vem acentuando desde o ano anterior.
“O nosso esforço passa por tirar peso às peças, mas mantendo o aspeto, com diferentes texturas e com um toque mais contemporâneo”, explica o criador. Com presença assegurada desde a sua primeira edição, o fundador da Goris considera que o evento poderia beneficiar de algumas melhorias.
“Os pavilhões estão velhos. Podia-se tentar melhorar a decoração do espaço, para torná-lo mais apelativo — os olhos são a primeira coisa a comprar”, afirma. Ainda assim, Rómulo Silva destaca o empenho da organização na divulgação da feira, nomeadamente através de publicidade em rádios e redes sociais. “Isso está tudo bem trabalhado. Agora, nós não podemos forçar o cliente a vir, mas fazemos todos os possíveis para que apareça”.
Leia a entrevista completa na JoiaPro 102.
22 de Dezembro, 2025
Portojóia 2025
