APIO na Portojóia 2025: assista ao vídeo

Imagem da notícia: APIO na Portojóia 2025: assista ao vídeo

Na Portojóia, a voz da tradição e a ousadia do futuro cruzaram-se através da APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria, representada pelo presidente da direção, Carlos Caria, e pelo secretário-geral, João Carlos Brito.

Na ocasião, João Carlos Brito sublinhou a “missão quase obrigatória de a associação estar presente naquele que é o maior palco nacional do setor”. Recordou ainda o concurso que há 17 anos promove, destinado a jovens e profissionais, como um espaço de estímulo e continuidade da ourivesaria.

Já Carlos Caria destacou o valor da presença na feira como “montra para novos criadores”, lembrando que, apesar dos 80 anos de história da associação, é “essencial manter a proximidade ao público e atrair novos associados”.

Leia a entrevista completa na JoiaPro 102.

YouTube player

20 de Novembro, 2025
Portojóia 2025

Notícias relacionadas

Amag na Portojóia 2025

A presença da marca na Portojóia teve como principal objetivo “mostrar peças únicas e inovadoras”, fruto de um processo integral que vai da “seleção de pedras naturais à criação, fabrico e venda”. A participação na feira revelou-se “positiva”, com o “reconhecimento crescente da marca por parte do público”.

Ler mais 17 de Novembro, 2025
Portojóia 2025Publicações