JoiaPro organiza mesa-redonda na Portojóia

Imagem da notícia: JoiaPro organiza mesa-redonda na Portojóia

A revista JoiaPro vai promover, no próximo dia 26 de setembro, pelas 15h30, na Exponor, uma mesa-redonda com o tema “Desafios e Oportunidades no Setor da Joalharia”, com as associações do setor.

Moderada por Ricardo Flamínio, diretor da JoiaPro, esta mesa-redonda vai contar com a participação de Victor Soares, diretor da APIO – Associação Portuguesa da Indústria de Ourivesaria; João Faria, presidente da AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal; Luís Lopes, presidente da direção da ANUSA – Associação Nacional do Comércio e Valorização do Bem Usado; Henrique Braga, presidente da APAOINCM – Associação de Peritos Avaliadores Oficiais de Ourivesaria e Joalharia; e Francisco Bastos, diretor da Contrastaria Portuguesa.

Este evento, inserido na Portojóia Talks, visa promover o diálogo, a partilha de experiências e a discussão de estratégias para o desenvolvimento e fortalecimento do setor.

Contamos consigo! Pode pedir o seu convite online aqui.

24 de Setembro, 2025
Eventos

Notícias relacionadas

CCILF debate futuro da indústria do luxo em Portugal

A Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF), com o apoio da Católica Porto Business School, promove, a 27 de maio, no Porto, a conferência “A indústria do luxo em Portugal: que futuro?”, reunindo empresas e especialistas para analisar os desafios e oportunidades do setor.

Ler mais 21 de Abril, 2026
Eventos