Alfândega Jóias está de volta em maio

Imagem da notícia: Alfândega Jóias está de volta em maio

Após duas edições bem-sucedidas, em 2023 e 2024, o próximo evento promete superar as expectativas. Por isso, prepare-se, pois entre os dias 9 e 11 de maio, todos os caminhos vão dar à Alfândega do Porto. É obrigatório estar presente! 

Este projeto, que nasceu da necessidade de juntar o setor, tem tido grande aceitação por parte de empresas e público. Em 2023, o ano de estreia, o Alfândega Joias conseguiu mobilizar 16 marcas e cerca de 200 visitantes. Números que foram superados na edição do ano passado, com mais de 20 empresas expositoras e aproximadamente 350 visitantes. Em 2025, o objetivo é crescer ainda mais. O local sobre os braços do rio Douro, pensado para dar oportunidade de reunir o maior número de empresas possível, distingue-se pelo ambiente minimalista e intimista que consegue criar, gerando contactos mais próximos entre expositores e visitantes. 

“Faz todo o sentido participar neste tipo de eventos. É muito mais fácil trabalharmos em conjunto e reunirmo-nos durante um determinado número de dias, onde podemos complementar o trabalho comercial que é realizado fora do salão. Nós criamos coleções específicas para este tipo de eventos e os clientes são os primeiros a conhecer essas novas linhas, mantendo-se a par da atualidade do que o consumidor final também procura. É bom para todos. Participar é importante para nos mantermos atualizados”, assume Tiago Teixeira, o mentor do evento.  

Em 2025, a ideia é manter o evento diferenciado, num espaço acolhedor. Tiago Teixeira sublinha que a edição deste ano será igualmente de sucesso, esperando “conquistar” mais empresas participantes dos mais diversos segmentos do setor, ter uma sala “bem preenchida” e uma oferta “muito abrangente”, que possa agradar e trazer ainda mais público. 

Mais informações aqui.

25 de Fevereiro, 2025
Exposições e Feiras

Notícias relacionadas

Next Alfândega Jóias with confirmed dates

Save the Date: May 8, 9, and 10, 2026, will be reserved for Alfândega Jóias. The Alfândega do Porto Congress Center will host this event for the fourth consecutive year, featuring several exhibiting companies from the national jewelry market.

Ler mais 30 de Setembro, 2025
Exposições e Feiras

Já há datas confirmadas para a próxima Alfândega Jóias

Anote na agenda: 8, 9 e 10 de maio de 2026 serão os dias reservados para a Alfândega Jóias. O Centro de Congressos Alfândega do Porto é pelo quarto ano consecutivo a casa deste certame que contará com várias empresas expositoras do mercado da joalharia nacional.

Ler mais 30 de Setembro, 2025
Exposições e Feiras