Joalharia do Carmo abre nova loja em Lisboa

Imagem da notícia: Joalharia do Carmo abre nova loja em Lisboa

O número 75 da Rua de S. Nicolau, em Lisboa, acolhe agora a nova loja da Joalharia do Carmo.

“O Figurado de Barcelos, que já ali se tinha instalado, em 2021, enamorou-se da Filigrana de Portugal Certificada com quem agora partilha casa. A mais requintada arte da joalharia nacional une-se à tradição de nobreza intemporal preservando, em ambos os casos, técnicas ancestrais”, revela o Grupo O Valor do Tempo, no seu linkedin.

E acrescentam: “Ouro e prata transformam-se em joias com design exclusivo, refletindo a mestria dos artesãos que dão vida a cada detalhe. Cada criação é uma expressão de autenticidade e precisão, elevando o trabalho manual a uma forma de arte que atravessa gerações e celebra Portugal”.

Imagem: Grupo O Valor do Tempo

21 de Fevereiro, 2025
Atualidade

Notícias relacionadas

Portojóia inicia hoje

Acaba de abrir portas para a sua 34ª edição, o maior evento de joalharia, ourivesaria e relojoaria, que reúne marcas, designers e retalhistas durante quatro dias para refletir as mais atuais propostas e novidades da indústria do setor. A Portojóia decorre até 28 de setembro, na Exponor.

Ler mais 25 de Setembro, 2025
AtualidadeExposições e Feiras