JoiaPro 97 já disponível
A grande entrevista desta edição destaca uma conversa apaixonante com Ana Cardim. Como designer de joias, opera no terreno da realidade pragmática e defende acerrimamente o papel da mulher na redefinição de um novo quadro de mentalidades. “Gostaria que o meu trabalho pudesse contribuir, de forma eficaz, para uma melhoria significativa na nossa sociedade. São estes sonhos, bem concretos e definidos, que nutrem a minha força motriz: o lugar onde se define a minha identidade”. Conheça a história de Ana Cardim, a origem da sua marca – à qual “empresta” o nome, as lutas que trava como empreendedora e os valores que promove enquanto “artista-ativista”, mulher e mãe.
Nesta revista, fazemos ainda a antevisão da Portojóia, feira que decorre no fim de setembro no local habitual. Amélia Estêvão, diretora de marketing da Exponor Exhibitions, adiantou-nos que o evento contará com algumas novidades e que esperam “superar os resultados alcançados em 2023, aumentando o volume de vendas para todos os expositores”.
Saiba tudo na JoiaPro 97.
17 de Setembro, 2024
Revista