“Estamos garantidamente ao nível das melhores contrastarias do mundo”

Imagem da notícia: “Estamos garantidamente ao nível das melhores contrastarias do mundo”

Mais espaço, atendimento personalizado, aplicação de telemóvel, atendimento prioritário, pré-registo, certificação digital. Estas são algumas das “marcas” da Contrastaria num serviço com um “toque” cada vez mais profissional, seguro e eficaz que vai ao encontro da rapidez que o cliente exige atualmente. Estreada em junho de 2023, a JoiaPro percorreu os corredores ultra seguros das instalações da Contrastaria de Gondomar, numa visita guiada por Paulo Mesquita (Chefe da Contrastaria do Porto e da Delegação de Gondomar), Nuno Teixeira (Chefe da Marcação) e Paulo Simões Ferreira (Chefe de Receção e Secretaria do Porto e de Gondomar). 

O processo de atendimento e serviços 

A aplicação telemóvel é atualmente um meio preferencial, o que facilita a realização de todo o processo. Além do atendimento geral e prioritário, temos um prioritário específico, que é o pré-registo. O cliente do pré-registo cria o lote todo informaticamente em casa, faz o serviço basicamente do atendimento presencial, é atendido prioritariamente aqui, deixa o produto, vai embora, não tem tempo nenhum de espera. Depois todo o serviço é feito no backoffice e a obra segue normalmente para os serviços de forma natural. No nosso site o cliente tem uma área reservada, onde realiza o pré-registo, e tem acesso ao tracking da obra. Alguma inconformidade, o cliente é avisado no momento, recebe uma SMS ou um e-mail. No processo interno, a obra é sempre rastreada, nós sabemos sempre, a qualquer momento.  

O Registo 

Uma das coisas que temos notado, é que cada vez mais as empresas do setor não trabalham com grandes stocks, isso obriga a que venham mais vezes à Contrastaria. Enquanto antigamente, os nossos clientes, vinham quase uma vez por dia, contrastar o artigo e despachavam para o cliente, agora, muitas das vezes, acabam de produzir, vêm à Contrastaria e enviam logo de seguida. Com as novas instalações do GoldPark, aumentámos o espaço de atendimento ao cliente. Cada caixeiro tem um lugar individual e faz um atendimento mais dedicado e personalizado, e ao mesmo tempo, garante igualmente a privacidade do artigo e a privacidade do próprio cliente. 

Saiba tudo na JoiaPro 96.

23 de Agosto, 2024
Destaque

Notícias relacionadas

INHORGENTA MUNICH convence marcas fortes

Marcas de renome como Yoko London, Krisonia, Terzihan, Eberhard & Co e o Fossil Group com Emporio Armani, Fossil, Michael Kors, Diesel e Armani Exchange vão marcar presença em Munique, de 21 a 24 de fevereiro de 2025, reforçando a notoriedade e o crescimento, tanto em número de expositores como em área de exposição, da INHORGENTA MUNICH.

Ler mais 22 de Janeiro, 2025
Destaque

Alfândega Joias: seven reasons to attend

1. Previous editions: the experience already acquired The minimalist and intimate atmosphere is one of Alfândega Joias’ unique signatures. Created to “bring the sector together”, the event is an alternative platform for the best in jewelry, goldsmithing and watchmaking. The pioneering edition, in 2023, saw the participation of 16 companies and around 200 visitors, numbers […]

Ler mais 14 de Janeiro, 2025
Destaque

Alfândega Joias: sete motivos para marcar presença

A cerca de 100 dias para a abertura da terceira edição do Alfândega Joias, há uma grande expectativa em torno do que público e profissionais podem esperar após o sucesso das duas anteriores edições. Para marcar esta contagem decrescente, apresentamos sete motivos para não faltar à próxima edição em 2025.

Ler mais 14 de Janeiro, 2025
Destaque