“Estamos garantidamente ao nível das melhores contrastarias do mundo”

Imagem da notícia: “Estamos garantidamente ao nível das melhores contrastarias do mundo”

Mais espaço, atendimento personalizado, aplicação de telemóvel, atendimento prioritário, pré-registo, certificação digital. Estas são algumas das “marcas” da Contrastaria num serviço com um “toque” cada vez mais profissional, seguro e eficaz que vai ao encontro da rapidez que o cliente exige atualmente. Estreada em junho de 2023, a JoiaPro percorreu os corredores ultra seguros das instalações da Contrastaria de Gondomar, numa visita guiada por Paulo Mesquita (Chefe da Contrastaria do Porto e da Delegação de Gondomar), Nuno Teixeira (Chefe da Marcação) e Paulo Simões Ferreira (Chefe de Receção e Secretaria do Porto e de Gondomar). 

O processo de atendimento e serviços 

A aplicação telemóvel é atualmente um meio preferencial, o que facilita a realização de todo o processo. Além do atendimento geral e prioritário, temos um prioritário específico, que é o pré-registo. O cliente do pré-registo cria o lote todo informaticamente em casa, faz o serviço basicamente do atendimento presencial, é atendido prioritariamente aqui, deixa o produto, vai embora, não tem tempo nenhum de espera. Depois todo o serviço é feito no backoffice e a obra segue normalmente para os serviços de forma natural. No nosso site o cliente tem uma área reservada, onde realiza o pré-registo, e tem acesso ao tracking da obra. Alguma inconformidade, o cliente é avisado no momento, recebe uma SMS ou um e-mail. No processo interno, a obra é sempre rastreada, nós sabemos sempre, a qualquer momento.  

O Registo 

Uma das coisas que temos notado, é que cada vez mais as empresas do setor não trabalham com grandes stocks, isso obriga a que venham mais vezes à Contrastaria. Enquanto antigamente, os nossos clientes, vinham quase uma vez por dia, contrastar o artigo e despachavam para o cliente, agora, muitas das vezes, acabam de produzir, vêm à Contrastaria e enviam logo de seguida. Com as novas instalações do GoldPark, aumentámos o espaço de atendimento ao cliente. Cada caixeiro tem um lugar individual e faz um atendimento mais dedicado e personalizado, e ao mesmo tempo, garante igualmente a privacidade do artigo e a privacidade do próprio cliente. 

Saiba tudo na JoiaPro 96.

23 de Agosto, 2024
Destaque

Notícias relacionadas

Conheça os nomeados para o prémio Aluno Revelação

O Prémio Best Of Aluno Revelação, organizado pela Exponor – Feira Internacional do Porto no âmbito da Portojóia acaba de revelar que Ana Luísa Cerqueira Rego, Beatriz Sequeira das Dores, Luana da Silva Sousa Pinheiro e Margarida Pascoal de Sousa são as nomeadas. O prémio tem como objetivo encontrar novos talentos nos setores da arte, design e ourivesaria. 

Ler mais 20 de Agosto, 2024
Destaque

Alfândega Joias: segunda edição “mais recheada”

O certame, que decorreu num “ambiente minimalista e intimista”, demonstrou a dinâmica do setor de ourivesaria, joalharia e relojoaria e confirmou que “tem pernas para andar”. Tiago Teixeira, mentor do evento, falou com a JoiaPro e referiu que esta edição “foi muito positiva”.

Ler mais 31 de Julho, 2024
Destaque