Sessão de Networking: a Globalização e a Internacionalização
A AICEP e a Associação Business Rountable Portugal – BRP convidam os CEO de empresas portuguesas para um pequeno-almoço de networking, com Nuno Amado, Chairman do Millennium bcp, como anfitrião. A iniciativa acontece a 16 de julho, das 8h30 às 10h30, no edifício do Millennium BCP, na Rua Augusta, Lisboa.
Este encontro permitirá “partilhar e debater os desafios e as oportunidades no acesso e na consolidação de uma estratégia para novos mercados de exportação, através da apresentação de casos práticos e do debate sobre as abordagens que garantam o sucesso das empresas no seu processo de internacionalização e de afirmação do seu negócio.”
Esta ação visa, assim, debater “os desafios da globalização e as melhores abordagens a adotar no processo de internacionalização das PME portuguesas”, adianta a organização.
Mais em aicep.pt.
10 de Julho, 2024
Eventos