Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

Imagem da notícia: Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

A Contrastaria Portuguesa produziu novos punções da Marca da Certificação da Filigrana de Portugal, com um design ligeiramente renovado, como forma também de assinalar este marco histórico.

Desde sempre presente nas reuniões de discussão do processo de certificação da Filigrana Portuguesa, a AORP, representada pelo presidente, João Faria, considera que “a certificação da Filigrana Portuguesa pela Contrastaria é uma mais-valia para a preservação e a valorização desta arte ancestral”, pode ler-se em comunicado no site da Contrastaria.

Imagem: Contrastaria

26 de Março, 2024
Atualidade

Notícias relacionadas

Cauny apresenta os novos Legacy Senhora 

Inspirado nas cores do verão, os novos Cauny Legacy vieram para ficar. Elegante e desportivo, o novo Legacy é um cronógrafo que fica bem em todas as situações.

Ler mais 22 de Julho, 2024
AtualidadeRelógios