GoFrey na Alfândega Jóias

Imagem da notícia: GoFrey na Alfândega Jóias

“A GoFrey sempre esteve disponível para todas as iniciativas proporcionadas no setor. Sempre fizemos um esforço para estar presentes, mesmo quando temos iniciativas próprias próximas deste tipo de eventos, tal como aconteceu com o Alfândega Jóias”, começam por explicar os responsáveis pela GoFrey. Sobre a participação no evento, assumem que foi positiva, no entanto dizem que, “como foi a primeira edição, há pontos a corrigir, mas temos a certeza de que os participantes voltarão mais confiantes e unidos da próxima vez”.

Relativamente ao feedback recebido no certame, referem que foi igualmente muito positivo, “porque o evento realizou-se num espaço lindo, histórico e diferente. Sentimos claramente que os nossos clientes precisam deste tipo de iniciativas e o Alfândega Jóias teve o mérito de espicaçar a curiosidade e o evento foi de facto um sucesso, a repetir numa próxima e muito esperada edição! A nível nacional tivemos, no mínimo, três feiras de referência, das quais só uma se mantém, pelo que faz todo o sentido fazer, a meio do ano, um evento como o Alfândega Jóias, num lugar memorável, com o necessário apoio dos nossos clientes. Este tipo de iniciativas só beneficiam o setor”.

Por esse motivo, os responsáveis pela GoFrey mencionam que a visita ao Alfândega Jóias “tem de ser uma obrigatoriedade na agenda dos nossos clientes, pois todos os queremos receber de braços abertos num espaço intimista, muito agradável e acolhedor”. E acrescentam: “A todos os visitantes, um voto de confiança e com a certeza de que todos os expositores trabalham arduamente para apresentar as melhores coleções”. 

25 de Março, 2024
Eventos

Notícias relacionadas