Cauny lança coleção de relógios com assinatura de Rafael Moneo

Imagem da notícia: Cauny lança coleção de relógios com assinatura de Rafael Moneo

Prémio Pritzer em 1996 e autor de edifícios tão emblemáticos como a ampliação do Museu do Prado, do Museu Thyssen, da Estação de Atocha, do Museu de Arte Moderna de Estocolmo, da Catedral de Los Angeles e de muitas outras obras célebres, Rafael Moneo é um dos arquitetos mais premiados do mundo.

A qualidade dos materiais é uma marca decisiva deste relógio: o movimento é extrafino, de quartzo, produzido no Japão; o vidro é em pura safira; a bracelete é feita com pele Horween, produzida em Chicago, e reproduz no seu final as linhas quadrangulares deste modelo. Cauny Moneo tem quatro variações de cores, com preços entre os 185€ e os 195€.

Atualmente sediada em Portugal, a Cauny é uma marca relógios fundada na Suíça em 1927 e foi uma das marcas mais famosas do século XX. Foi também a primeira marca de relógios no mundo liderada por uma mulher, Mireille Grebler, que ganhou fama ao conseguir realizar um ideal que perdura até aos dias de hoje: produzir relógios com design original e materiais de qualidade a preços acessíveis.

12 de Fevereiro, 2024
Relógios

Notícias relacionadas

Museu do Prado lança relógio Cauny de Rafael Moneo

Nesta edição especial numerada em colaboração com o Museu do Prado, Rafael Moneo manteve a forma quadrada do relógio que fez para a Cauny, mas escolheu pintar os ponteiros de rosso pompiano, um tipo particular de vermelho.

Ler mais 22 de Março, 2024
Relógios