Pandora aposta em novo conceito de loja

Imagem da notícia: Pandora aposta em novo conceito de loja

Projetada para dar mais destaque às joias e às diferentes coleções da marca, o novo conceito pretende proporcionar “uma experiência de compra imersiva e mais fluída entre a loja física e o e-commerce“. O pioneiro conceito de loja está “alinhado com a visão mais alargada da Pandora para tornar a joalharia de luxo acessível a mais consumidores e reflete o novo caminho que está a ser traçado para 2024”.

“É uma das primeiras da Europa Ocidental, depois de Paris e Genebra, e mostra como priorizamos Portugal como sendo um país-chave para a nossa marca”, afirma Olivier Kassler-Gray, General Manager do grupo Pandora para a Europa Ocidental, em comunicado.

Com uma rede de 34 pontos de venda em Portugal, no plano de expansão da marca no território nacional está previsto novas aberturas, assim como, a restruturação de lojas já existentes com a introdução deste novo conceito.

26 de Dezembro, 2023
Marcas

Notícias relacionadas

LIU JO Luxury inicia distribuição em Portugal

A LIU JO Luxury já é distribuída em várias ourivesarias de toda a Europa, sendo que em Portugal a Nuno Ramos Ourivesaria é a primeira retailer oficial e embaixadora da marca.  Fábio Valente, que trabalha há uma década no setor da ourivesaria, é o representante da LIU JO Luxury no nosso país.

Ler mais 18 de Setembro, 2024
Marcas

Joia em filigrana portuguesa mostra-se em Nova Iorque

Um dos mais promissores artesãos da Filigrana, Adelino Soares, criou uma joia muito singular para a Oficina de Filigrana de Portugal, uma das áreas de negócio do Grupo O Valor do Tempo, de que também faz parte a loja The Fantastic World of the Portuguese Sardine, em Times Square.

Ler mais 6 de Setembro, 2024
Marcas