10ª edição do Only Watch adiada para 2024

Imagem da notícia: 10ª edição do Only Watch adiada para 2024

Em causa está o trabalho desenvolvido pela organização de caridade Only Watch, criada em 2001 pela Associação Monégasque contre les Myopathies (AMM), por um grupo de pais, com um objetivo: acelerar a investigação de um tratamento para a distrofia muscular de Duchenne, uma doença genética rara doença.

Para a organização, “o respeitar do trabalho e o compromisso de longo prazo de todos, para dedicar um tempo para nos aprofundarmos nas respostas às dúvidas que nossa comunidade possa ter, tomamos a decisão de adiar o leilão para 2024. Continuaremos avançando, fornecendo ainda mais dados e conteúdos sobre as ações virtuosas e extraordinárias que estamos realizando graças a esta dinâmica”.

A Only Watch adiante ainda que “a agilidade que nos caracteriza permitiu-nos fazer progressos excecionais. Uma das nossas maiores alegrias é saber, enquanto escrevemos estas linhas, que um grupo de crianças e jovens foi incluído num ensaio clínico possibilitado pelos fundos Only Watch. É tangível, concreto e dá esperança de cura. Isso é o que é importante”.

27 de Outubro, 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Castrus na Portojóia 2025

Apesar da conjuntura, José Castro deixa uma mensagem ao setor: “Peço que tenham resiliência e espero que o amanhã seja bem mais positivo que hoje. Trabalhamos no sentido de resistir à adversidade”.

Ler mais 5 de Dezembro, 2025
Atualidade

Portugal Jewels com campanha de Natal “Sabor a Casa”

Esta quadra festiva, a Portugal Jewels mergulha no universo das emoções que perduram, dos rituais que nos definem e das recordações que nos acompanham para sempre. A marca portuguesa apresenta uma campanha que traduz, em joias, a estética sensorial e afetiva do Natal.

Ler mais 28 de Novembro, 2025
AtualidadeOurivesaria