“Tempo Passado”: a Feira de Relógios Vintage chega a Lisboa

Imagem da notícia: “Tempo Passado”: a Feira de Relógios Vintage chega a Lisboa

Todos os colecionadores de relógios compreendem bem as vantagens de ter uma feira dedicada especificamente à venda de relógios vintage, na qual será possível falar diretamente com os vendedores, ao contrário do que acontece nos leilões, ou onde não é necessário procurar relógios entre outras antiguidades. Para quem nunca pensou em comprar relógios vintage esta será uma oportunidade de descobrir por que razão esta pode ser uma atividade tão absorvente, uma oportunidade para descobrir os pequenos tesouros mecânicos que nos indicam o tempo, saber mais acerca do seu funcionamento e do seu valor.

“É com imenso orgulho que trazemos a esta nossa cidade o “Tempo Passado”, uma feira dedicada à paixão dos relógios vintage. Esta feira não só atende ao desejo dos colecionadores e entusiastas, mas também pretende ser um espaço educativo, onde aqueles que nunca se aventuraram no mundo dos relógios vintage possam descobrir o seu encanto singular. Temos a certeza de que será uma experiência única e enriquecedora para todos.”

Nuno Margalha, Organizador do evento e fundador do IPR, Instituto Português de Relojoaria, Lda.

“Este é um projeto há muito ansiado por todos nós. Finalmente, vamos testemunhar a inauguração da primeira feira de relógios vintage em solo nacional. Será um evento histórico. Até ao momento, registámos uma forte adesão por parte dos comerciantes. São vendedores versados, profundos conhecedores tanto acerca dos relógios quanto acerca da dinâmica destes eventos, visto que a maioria marca presença assídua em feiras europeias de relojoaria.”

Lourenço Salgueiro, Organizador do evento e fundador do Fórum Dez Dez

Para mais informações, incluindo detalhes sobre bilhetes, expositores e o programa completo, visite o site oficial do evento tempopassado.pt ou entre em contacto com a organização através do email info@tempopassado.pt.

25 de Outubro, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

IAPMEI realiza webinar sobre “Email Marketing”

Realiza-se hoje (23 de abril) mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), Digit@l Tuesdays, desta vez sobre “Email Marketing - Estratégias para alcançar resultados”.

Ler mais 23 de Abril, 2024
Eventos