Mafalda e Pedro Arneiro presentes no II Encontro JoiaPro

Imagem da notícia: Mafalda e Pedro Arneiro presentes no II Encontro JoiaPro

Lojas monomarca: moda ou tendência de mercado? vs Vendas Online. Dois de três temas que os líderes da Ourivesaria Arneiro abordaram no II Encontro da revista JoiaPro.

Mafalda Arneiro, Ourivesaria Arneiro

“Crescemos numa era em que cerca de 90% da loja era relojoaria. Tínhamos todas as marcas, num tempo em que se vendia bem. Aos poucos, a estratégia comercial tem vindo a mudar. Neste momento, a estratégia é tornarmo-nos monomarca. Fizemos uma remodelação com o intuito de sermos monomarca.”

Pedro Arneiro, Ourivesaria Arneiro

“É importante estarmos presentes. Há cerca de dois anos criámos um projeto de uma loja online. A nossa experiência foi feita em cima das nossas ações. Decidimos que o online deve ser o espelho do que é a nossa loja física. Podemos mostrar exatamente como somos, os nossos valores.”

Recorde algumas das ideias da chave deste Encontro, na revista JoiaPro 92.

5 de Outubro, 2023
Publicações

Notícias relacionadas

Fique por dentro das histórias do setor

João Faria, o atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), protagoniza a nossa primeira capa de 2024. A par desta grande entrevista, incluímos nesta revista outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses.

Ler mais 15 de Abril, 2024
Publicações