Mafalda e Pedro Arneiro presentes no II Encontro JoiaPro
Lojas monomarca: moda ou tendência de mercado? vs Vendas Online. Dois de três temas que os líderes da Ourivesaria Arneiro abordaram no II Encontro da revista JoiaPro.
Mafalda Arneiro, Ourivesaria Arneiro
“Crescemos numa era em que cerca de 90% da loja era relojoaria. Tínhamos todas as marcas, num tempo em que se vendia bem. Aos poucos, a estratégia comercial tem vindo a mudar. Neste momento, a estratégia é tornarmo-nos monomarca. Fizemos uma remodelação com o intuito de sermos monomarca.”
Pedro Arneiro, Ourivesaria Arneiro
“É importante estarmos presentes. Há cerca de dois anos criámos um projeto de uma loja online. A nossa experiência foi feita em cima das nossas ações. Decidimos que o online deve ser o espelho do que é a nossa loja física. Podemos mostrar exatamente como somos, os nossos valores.”
Recorde algumas das ideias da chave deste Encontro, na revista JoiaPro 92.
5 de Outubro, 2023
Publicações