PortoJóia regressa com aumento de expositores

Imagem da notícia: PortoJóia regressa com aumento de expositores

“O aumento do número de inscritos deixa-nos muito satisfeitos e demonstra a importância que esta feira representa para o setor”

Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor

Com uma previsão de cerca de 100 empresas, a 32ª edição já se apresenta com um aumento significativo face à edição anterior. Uma das tendências esperadas neste universo é ditada pela “Era do Maximalismo”, que justificou o tema da próxima edição da feira.

“More is More” foi o mote escolhido, que descreve uma temporada que será marcada pela liberdade infindável de múltiplas conjugações, com cores, formas e padrões. Deixa-se para trás o medo de arriscar e abraça-se a autenticidade. Este espaço de novidades reserva-se a um perfil abrangente de expositores desde marcas, fabricantes e designers, bem como empresas de embalagem, máquinas, serviços e software.

“Edição após edição, celebramos o dinamismo e a inovação que descrevem a indústria. Voltamos a apresentar um evento que não só reúne designers, marcas e artesãos de renome, como também cria um ambiente propício para que partilhem as suas criações mais recentes e inovadoras. O esforço é sempre direcionado para proporcionarmos uma experiência excecional, que reflita as tendências emergentes, as tecnologias de ponta e as abordagens criativas que estão a moldar o futuro”, destaca Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor.

5 de Setembro, 2023
Exposições e Feiras

Notícias relacionadas

Alfândega Jóias 2026: conheça as empresas confirmadas

A Alfândega Jóias 2026 conta já com a presença de várias empresas do setor, numa edição que promete voltar a reunir marcas de referência ligadas à joalharia, ourivesaria, relojoaria, embalagens e tecnologia. O evento terá lugar no Centro de Congressos da Alfândega do Porto, nos dias 8, 9 e 10 de maio.

Ler mais 13 de Abril, 2026
Exposições e Feiras

Daniel Brush ilumina Paris com “A Arte da Linha e da Luz”

A L’ÉCOLE, School of Jewelry Arts dedica, de 8 de junho a 4 de outubro de 2026, uma exposição monográfica ao artista norte‑americano Daniel Brush em Paris, reunindo mais de 75 joias, pinturas e esculturas inéditas fora do seu estúdio de Nova Iorque.

Ler mais 23 de Fevereiro, 2026
Exposições e Feiras