Alexander Shorokhoff foi speaker internacional no Encontro da JoiaPro

Imagem da notícia: Alexander Shorokhoff foi speaker internacional no Encontro da JoiaPro

“A nossa intenção é estarmos presentes em Portugal com um grupo pequeno de lojas que funcionem como exclusivo, com a Poljot e depois com a marca Alexander Shorokhoff”

Joaquim Rodrigues

A intenção passa por construir uma cadeia no “máximo de 15 a 20 lojas em Portugal para ter uma concorrência saudável e boas relações com as lojas”, assente num “modelo específico para Portugal”. Depois de estabelecer um ponto de serviço em Portugal, Alexander Shorokhoff pretende introduzir a marca própria no mercado nacional.

As peças criadas sob a insígnia Poljot baseiam-se sobretudo num “design clássico e intemporal, com ênfase nos esqueletos”. Todos os relógios têm movimentos mecânicos, fundo de vidro e um vidro de safira na parte da frente. Todos os relógios são desenhados por Alexander Shorokhoff, o que os “torna diferentes de todos os outros relógios no mercado”.

“Made in Germany”, a linha Poljot situa-se num preço inicial entre os 400 e 800 euros.

A reportagem na íntegra está disponível na Revista JoiaPro 92.

Joaquim Rodrigues ao centro no Encontro lisboeta da JoiaPro

1 de Setembro, 2023
Publicações

Notícias relacionadas

Fique por dentro das histórias do setor

João Faria, o atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), protagoniza a nossa primeira capa de 2024. A par desta grande entrevista, incluímos nesta revista outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses.

Ler mais 15 de Abril, 2024
Publicações