Alexander Shorokhoff foi speaker internacional no Encontro da JoiaPro

Imagem da notícia: Alexander Shorokhoff foi speaker internacional no Encontro da JoiaPro

“A nossa intenção é estarmos presentes em Portugal com um grupo pequeno de lojas que funcionem como exclusivo, com a Poljot-International e depois com a marca Alexander Shorokhoff”

Joaquim Rodrigues

A intenção passa por construir uma cadeia no “máximo de 15 a 20 lojas em Portugal para ter uma concorrência saudável e boas relações com as lojas”, assente num “modelo específico para Portugal”. Depois de estabelecer um ponto de serviço em Portugal, Alexander Shorokhoff pretende introduzir a marca própria no mercado nacional.

As peças criadas sob a insígnia Poljot-International baseiam-se sobretudo num “design clássico e intemporal, com ênfase nos esqueletos”. Todos os relógios têm movimentos mecânicos, fundo de vidro e um vidro de safira na parte da frente. Todos os relógios são desenhados por Alexander Shorokhoff, o que os “torna diferentes de todos os outros relógios no mercado”.

“Made in Germany”, a linha Poljot International situa-se num preço inicial entre os 400 e 800 euros.

A reportagem na íntegra está disponível na Revista JoiaPro 92.

Joaquim Rodrigues ao centro no Encontro lisboeta da JoiaPro

1 de Setembro, 2023
Publicações

Notícias relacionadas

Fique por dentro das histórias do setor

João Faria, o atual presidente da Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal (AORP), protagoniza a nossa primeira capa de 2024. A par desta grande entrevista, incluímos nesta revista outros temas que mereceram a nossa atenção nos últimos meses.

Ler mais 15 de Abril, 2024
Publicações

JoiaPro 93 available for subscription

The story of Ourivesaria Chaves graces the cover of the third quarter of 2023. JoiaPro 93 magazine also includes testimonies from entrepreneurs who continue generations of families linked to jewellery, in an edition available for online subscription.

Ler mais 1 de Novembro, 2023
Publicações