“Queen Victoria”: Uma simbiose de elegância e sofisticação
O novo modelo da Poljot apresenta um conceito fascinante que inverte o design tradicional do mostrador. Em vez de colocar o mostrador abaixo da luneta e colocar uma faixa de minutos exterior na borda, este relógio coloca o foco no movimento e no indicador de horas, que ocupam um lugar de destaque no centro do mostrador.
O visor de segundos encontra o seu lugar na área das 6 horas e está incorporado num anel esqueletizado. Este detalhe acrescenta um toque extra de elegância e singularidade ao relógio. O mostrador em si é segurado por dois pequenos pés, sutilmente colocados sob os suportes artisticamente projetados. Esta elaboração confere ao mostrador uma aparência invulgar, mas ao mesmo tempo bonita.
O foco principal é o movimento esqueletizado requintado e aplicações de horas elegantemente projetadas. As horas são apresentadas num anel separado como apliques aplicados e estão localizadas dentro do anel esqueletizado no centro do relógio. Esta colocação decorativa dá ao relógio um aspeto especial e enfatiza a importância da exibição de horas.
O uso de um fundo de vidro torna o movimento quase completamente visível da frente e de trás, proporcionando uma visão fascinante dos mecanismos complexos. As pontes são magistralmente decoradas, dando ao relógio um brilho majestoso digno de seu nome – Victoria. Tal como um monarca poderoso, o relógio irradia orgulho, elegância e beleza intemporal.
O logótipo Poljot pode ser encontrado numa placa descentralizada deste relógio inspirador. Este posicionamento combina perfeitamente com a aparência geral sem afetar o equilíbrio do mostrador. Apesar da delicada esqueletização do mostrador e do movimento, os ponteiros especialmente concebidos com material luminoso branco garantem uma indicação de tempo clara e precisa.
22 de Agosto, 2023
Relojoaria