Reinaldo Oliveira no I Encontro JoiaPro

Imagem da notícia: Reinaldo Oliveira no I Encontro JoiaPro

Reinaldo Oliveira, responsável pelas Jóias do Rei marcou presença no I Encontro JoiaPro, que decorreu no Hotel Holiday Inn Porto Gaia.

“Comecei neste setor com 11 anos e já tenho, felizmente, quem dê continuidade à empresa. Trabalhamos com o tradicional, mas sempre virados para a moda. Conseguimos ter clientes que ainda são do tempo da loja de rua”. 

Leia a reportagem completa na JoiaPro 91.

18 de Agosto, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos

GemGenève atinge marco importante na sua 10ª edição

Entre 7 e 10 de maio, Genebra tornar-se-á a capital mundial da joalharia. A abordagem transversal do evento torna-o uma oportunidade valiosa tanto para fins comerciais como educativos – ao mesmo tempo que oferece benefícios culturais significativos.

Ler mais 7 de Maio, 2026
Eventos