Finogold no I Encontro JoiaPro

Imagem da notícia: Finogold no I Encontro JoiaPro

Madalena Bravo, Ourivesaria Finogold

A situação económica atual, as vendas online e, ainda, a sustentabilidade foram alguns dos temas em cima da mesa, no encontro que juntou os profissionais do setor e que contou com a presença do responsável pela Ourivesaria Finogold.

“Começou por ser uma página de internet e, portanto, fomos pioneiros nas vendas online. Mais tarde, passámos a ter também loja física, no Porto. A minha mãe é fabricante de alianças (ouro e prata), estamos muito virados para os casamentos.”

Leia a reportagem completa na JoiaPro 91.

12 de Junho, 2023
Publicações

Notícias relacionadas

JoiaPro, 20 anos a dar rosto e brilho ao setor

A JoiaPro nasceu para dar voz a um setor que vive entre tradição e inovação. Vinte anos depois, a revista é muito mais do que um título especializado: é memória, palco e espelho da ourivesaria, joalharia e relojoaria em Portugal.

Ler mais 25 de Março, 2026
Publicações

Amag na Portojóia 2025

A presença da marca na Portojóia teve como principal objetivo “mostrar peças únicas e inovadoras”, fruto de um processo integral que vai da “seleção de pedras naturais à criação, fabrico e venda”. A participação na feira revelou-se “positiva”, com o “reconhecimento crescente da marca por parte do público”.

Ler mais 17 de Novembro, 2025
Portojóia 2025Publicações