“A mãe tem sempre razão” é o mote da nova campanha da Boutique dos Relógios

Imagem da notícia: “A mãe tem sempre razão” é o mote da nova campanha da Boutique dos Relógios

A Boutique dos Relógios acaba de estrear a nova campanha dedicada ao Dia da Mãe. Com inspiração nas frases características de (quase) todas as mães, a campanha foi desenvolvida para suportes digitais, e aposta em ofertas temáticas exclusivas.

A campanha da Boutique dos Relógios para o Dia da Mãe está online e em todos os pontos de venda da maior rede especializada em relojoaria e joalharia do país.

As mães representam o amor incondicional, as grandes protetoras e, em muitos casos, a pessoa mais importante nas vidas dos filhos. São soberanas e é frequente afirmar que têm sempre razão. Há quem diga que “vêm todas da mesma fábrica” ou que “são todas iguais”. Não sendo verdade, é possível identificar comentários, perguntas e frases que são comuns a muitas mães.

Foi com base nestes dizeres que a Boutique dos Relógios desenvolveu a nova campanha dedicada a todas as mães. “Aposto que vou aí e encontro”, “Leva um casaco que está frio” ou “Não é já vou, é agora” são alguns dos comentários “de mãe” que a marca destacou e agora utiliza no conceito e materiais de campanha.

Com um design leve e divertido, a campanha conta com ofertas especiais para os clientes da Boutique dos Relógios. Entre estas, a possibilidade de receber um Tote Bag, em compras de valor igual ou superior a 120 euros, ou, ainda, um postal de oferta em todas as compras dedicado a quem afirma ter sempre razão.

3 de Maio, 2023
Atualidade

Notícias relacionadas

Mocha Mousse é a cor do ano 2025

Em dezembro é revelada a cor do ano seguinte, e esta é a 26ª vez que isso acontece. O “marrom suave evocativo” foi selecionado como cor do ano de 2025, dando continuidade a uma tradição que já dura há mais de um quarto de século. 

Ler mais 12 de Dezembro, 2024
Atualidade

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade