Rui Galopim de Carvalho com novo workshop online

Imagem da notícia: Rui Galopim de Carvalho com novo workshop online

O seminário on-line ao vivo inclui quatro sessões de uma hora: “Durabilidade e estabilidade em pedras preciosas”, “Evitando danos”, “O fator de quantidade”, “Planejando um anel de diamante” e é voltado especialmente para designers de joias, artistas e fabricantes de joias sob medida. bem como para iniciantes e estudantes nas áreas de joalheria e gemologia.

Como uma abordagem de nível básico a intermediário com as sessões conduzidas em linguagem simples e direta, os conteúdos são bastante acessíveis para a maioria dos espectadores, mas um conhecimento mínimo sobre pedras preciosas é recomendado para tirar o máximo proveito deste seminário.

Saiba mais em: https://ruigalopim.com/events.

22 de Março, 2023
Formação

Notícias relacionadas

Rui Galopim de Carvalho com novo programa de formação online

O gemólogo e formador Rui Galopim de Carvalho lançou recentemente o programa de formações online “All Four Lessons (Diamond Program)”, destinado a profissionais e entusiastas da gemologia interessados em aprofundar os seus conhecimentos sobre diamantes. As formações vão decorrer de 10 a 13 de novembro.

Ler mais 20 de Outubro, 2025
Formação