Watches and Wonders, o destino da Relojoaria

Imagem da notícia: Watches and Wonders, o destino da Relojoaria

Segundo a organização, após “o sucesso da edição de 2022, a Watches and Wonders Geneva cresceu e receberá, na primavera de 2023, cerca de 50 marcas”.

Pela primeira vez, amadores e colecionadores terão a oportunidade, durante um fim de semana, de conhecer as novidades das marcas expositoras e as muitas maravilhas deste prestigiado Salão. Os ingressos diários para os dias 1 e 2 de abril de 2023 estarão disponíveis exclusivamente nesta plataforma no início de fevereiro.

As principais relojoarias da Rue du Rhône e Rues Basses também abrirão suas portas na cidade para “revelar designs especiais, peças ornamentadas e raras complicações de relógios”. Uma noite “especial” dedicada à relojoaria será realizada nas Rues Basses a 30 de março, das 17h às 21h.

24 de Fevereiro, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

GoFrey na Alfândega Jóias

Para os responsáveis pela GoFrey “o Alfândega Jóias teve o mérito de espicaçar a curiosidade e o evento foi de facto um sucesso”. Relativamente ao feedback recebido no certame, referem que foi igualmente muito positivo, “porque o evento realizou-se num espaço lindo, histórico e diferente.

Ler mais 25 de Março, 2024
Eventos