“More is More” é o mote da próxima Portojóia

Imagem da notícia: “More is More” é o mote da próxima Portojóia

Com o tema “More is More”, a próxima edição da Portojóia destaca o “maximalism: a conjugação de múltiplas cores, incontáveis formas e padrões”.

“Estamos na era do maximalismo e a ideia comum de que “menos é mais” está a extinguir-se no mundo da moda. O setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria está a adotar o maximalism: a conjugação de múltiplas cores, incontáveis formas e padrões. A diversão, imaginação e a fantasia são características presentes neste conceito. A tendência é apostar tudo. Não há regras no que diz respeito à utilização de acessórios. Eufemizar e criar o seu próprio estilo, de forma a agradar apenas a si mesmo, é o segredo para brilhar e celebrar a verdadeira autenticidade. O medo de juntar metais distintos, cores e formas vai embora em 2022. Quanto mais peças, melhor. Mais é mais!”, refere a organização da feira.

A não perder, de 21 a 24 de setembro de 2023, na Exponor.

6 de Fevereiro, 2023
DestaqueEventos

Notícias relacionadas

GoFrey na Alfândega Jóias

Para os responsáveis pela GoFrey “o Alfândega Jóias teve o mérito de espicaçar a curiosidade e o evento foi de facto um sucesso”. Relativamente ao feedback recebido no certame, referem que foi igualmente muito positivo, “porque o evento realizou-se num espaço lindo, histórico e diferente.

Ler mais 25 de Março, 2024
Eventos

I Encontro JoiaPro foi há um ano

Faz hoje um ano que a JoiaPro realizou um encontro que juntou duas dezenas de profissionais do setor no Hotel Holiday Inn Porto Gaia, em Vila Nova de Gaia. Na ordem do dia estiveram temas como a “situação económica atual” vivida por parte do setor, as “vendas online” e ainda “sustentabilidade”.

Ler mais 7 de Março, 2024
Eventos