“More is More” é o mote da próxima Portojóia

Imagem da notícia: “More is More” é o mote da próxima Portojóia

Com o tema “More is More”, a próxima edição da Portojóia destaca o “maximalism: a conjugação de múltiplas cores, incontáveis formas e padrões”.

“Estamos na era do maximalismo e a ideia comum de que “menos é mais” está a extinguir-se no mundo da moda. O setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria está a adotar o maximalism: a conjugação de múltiplas cores, incontáveis formas e padrões. A diversão, imaginação e a fantasia são características presentes neste conceito. A tendência é apostar tudo. Não há regras no que diz respeito à utilização de acessórios. Eufemizar e criar o seu próprio estilo, de forma a agradar apenas a si mesmo, é o segredo para brilhar e celebrar a verdadeira autenticidade. O medo de juntar metais distintos, cores e formas vai embora em 2022. Quanto mais peças, melhor. Mais é mais!”, refere a organização da feira.

A não perder, de 21 a 24 de setembro de 2023, na Exponor.

6 de Fevereiro, 2023
DestaqueEventos

Notícias relacionadas

Madridjoya arranca esta quinta-feira

A IFEMA MADRID volta a ser a grande montra de novidades dos setores da bijutaria, joalharia mobiliário, decoração e presentes, moda, calçado e complementos, com os salões 'Madridplata y más by Madridjoya', Intergift, Bisutex, e MOMAD, que decorrem de quarta-feira (7), a domingo (11) no centro de exposições IFEMA MADRID.

Ler mais 6 de Fevereiro, 2024
Destaque

Portojóia: a feira necessária que dignifica o setor

A 32ª edição da Portojóia encerrou com sucesso e consolida a sua posição como um evento de referência à escala ibérica. Realizada na Exponor, de 21 a 24 de setembro, esta edição marcou mais um capítulo de dinamismo e inovação. Falámos com Amélia Estevão, diretora de marketing da Exponor, sobre a feira que contou, mais uma vez, com a participação da JoiaPro. 

Ler mais 8 de Janeiro, 2024
DestaquePortojóia 2023

“Regulação da IA: Como podem guiar-se as Organizações” em debate

A Associação Para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação (APDSI Portugal) vai realizar, no próximo dia 24 de janeiro, a Conferência “Regulação da IA: Como podem guiar-se as Organizações”, no Auditório da Imprensa Nacional-Casa da Moeda, a partir das 9h00. A inscrição no evento é gratuita, mas obrigatória.

Ler mais 3 de Janeiro, 2024
Eventos