“More is More” é o mote da próxima Portojóia

Imagem da notícia: “More is More” é o mote da próxima Portojóia

Com o tema “More is More”, a próxima edição da Portojóia destaca o “maximalism: a conjugação de múltiplas cores, incontáveis formas e padrões”.

“Estamos na era do maximalismo e a ideia comum de que “menos é mais” está a extinguir-se no mundo da moda. O setor da joalharia, ourivesaria e relojoaria está a adotar o maximalism: a conjugação de múltiplas cores, incontáveis formas e padrões. A diversão, imaginação e a fantasia são características presentes neste conceito. A tendência é apostar tudo. Não há regras no que diz respeito à utilização de acessórios. Eufemizar e criar o seu próprio estilo, de forma a agradar apenas a si mesmo, é o segredo para brilhar e celebrar a verdadeira autenticidade. O medo de juntar metais distintos, cores e formas vai embora em 2022. Quanto mais peças, melhor. Mais é mais!”, refere a organização da feira.

A não perder, de 21 a 24 de setembro de 2023, na Exponor.

6 de Fevereiro, 2023
DestaqueEventos

Notícias relacionadas

Vagas para o III Encontro JoiaPro esgotadas

O III Encontro JoiaPro já atingiu a lotação máxima. A poucos dias da realização do evento, todas as vagas disponíveis foram preenchidas, confirmando o interesse dos profissionais da ourivesaria, joalharia e relojoaria nesta iniciativa dedicada ao networking e à discussão dos principais temas que marcam o setor.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Eventos

Victor, Maria João e Filipa Oliveira no III Encontro JoiaPro

O Grupo Oliveiras será uma das presenças confirmadas no III Encontro JoiaPro, no próximo dia 22 de julho, no Hotel Solverde Spa & Wellness Center, em S. Félix da Marinha, fazendo-se representar pelo seu gerente, Victor Oliveira, acompanhado pela esposa, Maria João Oliveira, e pela filha, Maria Filipa Oliveira.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Eventos