Empresas portuguesas marcam presença na VicenzaOro

Imagem da notícia: <strong>Empresas portuguesas marcam presença na VicenzaOro</strong>

Quatro marcas portuguesas (A.J.Amorim, Galeiras Goldsmith Industry, J. Soares Jewellery e Portvs) marcaram presença, de 20 a 24 de janeiro, na feira internacional Vicenzaoro – Italian Exhibition Group.

No dia 23 de janeiro, a comitiva portuguesa recebeu ainda a visita do diretor da aicep Portugal Global e Conselheiro Económico da Embaixada de Portugal em Itália, Carlos Nunes Pinto, no âmbito do acompanhamento da presença das empresas portuguesas nos vários certames em Itália.

31 de Janeiro, 2023
Eventos

Notícias relacionadas

FIA Lisboa decorre de 27 de junho a 5 de julho

Promovida pela Fundação AIP, a FIA Lisboa, maior feira internacional de artesanato da Península Ibérica, regressa à FIL – Parque das Nações, entre 27 de junho e 5 de julho, para uma edição que promete celebrar o melhor do artesanato nacional e internacional, culturas, gastronomia e animação.

Ler mais 16 de Junho, 2026
Eventos

O luxo tem novos contornos e a Portojóia revela-os em setembro

A feira de referência para a joalharia, ourivesaria e relojoaria nacionais retratará na EXPONOR a evolução do luxo contemporâneo, aquele que vai além da ostentação e valoriza a autenticidade, a exclusividade e a sustentabilidade. Setor fechou 2025 com um volume de negócios de 1.300 milhões de euros

Ler mais 15 de Junho, 2026
Eventos

Alfândega Joias 2026 mostra um setor em transformação

A quarta edição da Alfândega Joias realizou-se de 8 a 10 de maio no Porto, concentrando profissionais de joalharia, ourivesaria e relojoaria nacionais - com destaque para a presença da revista JoiaPro, que acompanhou o evento de perto. Três dias de feira, muitas conversas e um retrato fiel do momento que o setor atravessa.

Ler mais 11 de Junho, 2026
Eventos