OuroBrilho com lugar reservado na Madridjoya 2023

Imagem da notícia: OuroBrilho com lugar reservado na Madridjoya 2023

“A empresa portuguesa de joalharia e bijutaria Ourobrilho tem mais de 40 anos de experiência, sendo uma referência no sector a nível mundial. A marca trabalha com peças de prata, pedras naturais e seminaturais”, destaca a organização.

A Madridjoya vai ser marcada pela tendência em 2023, para “peças sobredimensionadas e desenho apelativo, maximalismo juvenil e combinações inesperadas”. Com colares e pulseiras com “estética arquitetónica, pulseiras grandes e brincos longos ou arcos grandes”.

Para a organização, os “desenhos florais” são também “um estilo dominante” em 2023. Quanto aos materiais predominantes, a prata chega com “grande força”, acompanhada de ouro amarelo, pedras naturais, diamantes e pérolas que estão mais uma vez no “topo das tendências da joalharia”.

OuroBrilho na Madridjoya 2023
Créditos: Madrijoya

19 de Janeiro, 2023
Marcas

Notícias relacionadas

Castrus na Portojóia 2022

A participação da Castrus em mais uma edição da Portojóia conferiu à marca da cidade da filigrana uma montra para expor as suas mais recentes novidades. As quatro grandes “janelas” do seu stand abriram o espaço da Castrus para os mais curiosos pelas peças da marca.

Ler mais 27 de Dezembro, 2022
EventosMarcasOurivesaria

Ajoya na Portojóia 2022

A empresa da cidade da filigrana revela ter “alinhavado já algumas bases para em janeiro/fevereiro do próximo ano apresentar outra coleção disponível para os clientes”.

Ler mais 20 de Dezembro, 2022
Marcas