OuroBrilho com lugar reservado na Madridjoya 2023

Imagem da notícia: OuroBrilho com lugar reservado na Madridjoya 2023

“A empresa portuguesa de joalharia e bijutaria Ourobrilho tem mais de 40 anos de experiência, sendo uma referência no sector a nível mundial. A marca trabalha com peças de prata, pedras naturais e seminaturais”, destaca a organização.

A Madridjoya vai ser marcada pela tendência em 2023, para “peças sobredimensionadas e desenho apelativo, maximalismo juvenil e combinações inesperadas”. Com colares e pulseiras com “estética arquitetónica, pulseiras grandes e brincos longos ou arcos grandes”.

Para a organização, os “desenhos florais” são também “um estilo dominante” em 2023. Quanto aos materiais predominantes, a prata chega com “grande força”, acompanhada de ouro amarelo, pedras naturais, diamantes e pérolas que estão mais uma vez no “topo das tendências da joalharia”.

OuroBrilho na Madridjoya 2023
Créditos: Madrijoya

19 de Janeiro, 2023
Marcas

Notícias relacionadas

Balantek, o seu parceiro na criação de obras-primas

A Balantek é uma empresa referência na comercialização de equipamentos e matérias-primas para a ourivesaria, dedicada a atender as necessidades dos profissionais do setor. Com 12 anos de experiência e um profundo conhecimento do mercado, a missão da empresa “é fornecer produtos de alta qualidade que impulsionem a criatividade e a eficiência dos clientes”.

Ler mais 10 de Janeiro, 2025
Marcas