Revista do mês. Os mais lidos de novembro

Imagem da notícia: Revista do mês. Os mais lidos de novembro

Com novembro a chegar ao fim, revelamos as notícias mais procuradas pelos leitores na página do Facebook, destacando os três artigos mais visualizados neste mês da JoiaPro.

O Alcance da publicação foi de 723, sendo que a Interação com a publicação de 114, Gostos da Página novos 3 e Novos seguidores da Página 4. Relativamente ao perfil, dos 4067 seguidores no Facebook e 703 no Instagram, são as Mulheres que mais seguem a JoiaPro, com 62.80%, maioritariamente entre os 35 e 44 anos.

Relativamente ao top 3 das publicações mais lidas, o destaque vai para:

Portojóia: 31ª edição “supera expectativas” no regresso do certame

SevenFriday T2/06 com um toque industrial

Dia de Santo Elói celebrado em três cidades do norte do país

Continue a acompanhar-nos através das nossas plataformas digitais ou consultando a nossa revista.

Obrigado pela sua preferência.

Fonte: Facebook

1 de Dezembro, 2022
Atualidade

Notícias relacionadas

Global Blue reúne setor da relojoaria e joalharia de luxo no Porto

A Global Blue, em parceria com a AORP, promove no próximo dia 27 de maio, no Porto, o evento “Ouro sobre Azul – Watches & Jewelry Insights – Porto’26”, uma iniciativa dedicada à partilha de insights estratégicos, tendências de mercado e dados relevantes para o setor da joalharia e relojoaria.

Ler mais 20 de Maio, 2026
AtualidadeEventos