De Bethune cria “The Sensoriel Chronometry Project”
A De Bethune vai oferecer aos seus clientes a oportunidade de, ao adquirirem o seu relógio, usarem pela primeira vez um relógio de teste equipado com uma multiplicidade de sensores que serão capazes de registar o ambiente e o comportamento específico do utente.
As duas semanas de teste serão para a marca suíça “suficientes para recolher todos os dados necessários”, permitindo à Oficina de Cronometria De Bethune analisar o tipo de ‘uso’ e assim ajustar o relógio especificamente para o seu proprietário.
Para o efeito, a De Bethune construiu um braço robô dentro do seu Fabrico em L’Auberson. Instalado numa câmara atmosférica e utilizando tecnologia de ponta, este dispositivo irá receber todos os dados recolhidos pelos sensores do relógio de ensaio e, assim, ser capaz de recriar os movimentos do utente no seu ambiente específico.
Reproduzindo assim o ambiente futuro do relógio, De Bethune será capaz de realizar a sua cronometria personalizada (precisão acerto de tempo) antes de entregar o relógio ao seu novo proprietário.
29 de Novembro, 2022
Relojoaria