Coimbra acolhe XXVIII Feira Internacional de Minerais, Gemas e Fósseis 

Imagem da notícia: Coimbra acolhe XXVIII Feira Internacional de Minerais, Gemas e Fósseis 

De acordo com a publicação online “New In Coimbra”, a feira associa-se “à pequena Mafalda que tem uma doença rara designada por CDG, síndrome que impõe-lhe vários obstáculos diários”. 

A feira, conta com “expositores que apresentam minerais de coleção, pedras preciosas, fósseis, material didático e objetos manufaturados de ourivesaria e reúne colecionadores e comerciantes de minerais, gemas e fósseis”, adianta a mesma publicação. 

A iniciativa acontece anualmente e pretende “celebrar a geodiversidade do planeta Terra, divulgar a geologia, bem como as atividades dos especialistas em geociências”, num evento promovido pelo Departamento de Ciências da Terra da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

A XXVIII Feira Internacional de Minerais, Gemas e Fósseis, pode ser visitada das 10 às 20h, entre 25 a 27 de novembro no Colégio de Jesus da Universidade de Coimbra. 

22 de Novembro, 2022
Eventos

Notícias relacionadas

Spring-summer 2023 brings elegance to Madridjoya

The organisation highlights some high-jewelry companies, as well as the medium segment and silver collections among the brands that have already confirmed their participation in this edition. The great professional showcase of trends in the jewellery sector on the Iberian Peninsula will hold its next edition at IFEMA MADRID from the 2nd to the 5th of February.

Ler mais 27 de Janeiro, 2023
Eventos

Elegância da primavera-verão 2023 chega através da Madridjoya

Entre as marcas que já confirmaram a sua participação nesta edição, a organização destaca algumas empresas de alta joalharia e dos segmentos médio e coleções em prata. A grande montra profissional de tendências do setor joalheiro da Península Ibérica, celebrará a sua próxima edição de 2 a 5 de fevereiro na IFEMA MADRID.

Ler mais 27 de Janeiro, 2023
Eventos