WatchTime New York, para os amantes de relógios

Imagem da notícia: WatchTime New York, para os amantes de relógios

O WatchTime New York está a preparar-se para a sua sétima edição. O evento dedicado aos relógios de luxo em Midtown Manhattan acontecerá de 21 de outubro a 23 de outubro, sob a famosa rotunda de Gotham Hall.

A expectativa é grande para este encontro que une colecionadores e entusiastas a algumas das principais marcas de relógios de todo o mundo. Ao longo do evento de três dias, produzido pela revista WatchTime, os participantes terão a oportunidade de conviver com personalidades líderes do mundo da relojoaria.

Para este ano, já estão confirmados 26 expositores, incluindo A. Lange & Söhne, Blancpain, Bremont, Chopard, G-Shock, Grand Seiko, MB&F, Montblanc, Parmigiani e muitos mais, com marcas adicionais a serem anunciadas em breve. Os participantes podem esperar também uma série de iniciativas no local e painéis de discussão ao vivo, assim como novidades de algumas marcas selecionadas que irão apresentar novos produtos durante o salão.

Saiba mais na revista JoiaPro 89.

6 de Outubro, 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Investir em metais preciosos 

Investir em metais preciosos, como ouro e prata, oferece várias vantagens que podem atrair investidores em busca de diversificação e proteção do património. Aqui estão algumas das principais vantagens de investir em ouro e prata, segundo José Carlos Sousa.  

Ler mais 29 de Abril, 2024
Atualidade

IAPMEI realiza webinar sobre “Email Marketing”

Realiza-se hoje (23 de abril) mais um webinar integrado na iniciativa da Academia de PME do IAPMEI (Agência para a Competitividade e Inovação), Digit@l Tuesdays, desta vez sobre “Email Marketing - Estratégias para alcançar resultados”.

Ler mais 23 de Abril, 2024
Eventos