leBebé Jewelry na Vicenzaoro

Imagem da notícia: leBebé Jewelry na Vicenzaoro

A leBebé nasceu em 2007 da ideia criativa e empreendedora dos irmãos Paolo, Fabrizio e Mariana Verde, já com antepassados na área da joalharia. A marca italiana conquistou de imediato o interesse do mercado e, em poucos anos, estabeleceu-se com sucesso dentro e fora de portas. 

Hoje surge um novo e ambicioso objetivo: atingir um público mais amplo graças às novas coleções dedicadas a mulheres que vivem a vida com alegria e adoram contar as suas emoções através de uma joia. 

O icónico formato infantil torna-se no símbolo da feminilidade nas criações “I Enamed Mini”. A coleção Suonamore, além de ser um fiel aliado que celebra o início do vínculo indelével entre mãe e filho, posteriormente tornar-se-á numa lembrança para usar sempre que quiser reviver aquele momento único de emoção.

Todas as jóias leBebé são inteiramente fabricadas em Itália com materiais de alta qualidade. 

17 de Agosto, 2022
EventosOurivesaria

Notícias relacionadas

WatchTime New York regressa em outubro de 2026

O WatchTime New York, o maior evento de colecionadores de relógios de luxo da América do Norte, regressa ao Gotham Hall, em Nova Iorque, de 16 a 18 de outubro de 2026. Esta edição do evento contará com mais de 40 marcas de relojoaria expositoras, incluindo várias que participam pela primeira vez.

Ler mais 20 de Julho, 2026
Eventos

Vagas para o III Encontro JoiaPro esgotadas

O III Encontro JoiaPro já atingiu a lotação máxima. A poucos dias da realização do evento, todas as vagas disponíveis foram preenchidas, confirmando o interesse dos profissionais da ourivesaria, joalharia e relojoaria nesta iniciativa dedicada ao networking e à discussão dos principais temas que marcam o setor.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Eventos