Mesh cria jóias genderless

Imagem da notícia: Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

A coleção genderless da Mesh apresenta 15 acessórios, do qual fazem parte colares, pulseiras, argolas e brincos, com todos os acessórios em tons de dourado. 

A Mesh caracteriza-se procura “inspiração nas últimas tendências – linhas geométricas, estilo boho ou étnico, natureza ou múltiplas sensações”.

12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Portojóia aposta na diversificação do setor

Após dois anos de ausência, a exposição reuniu cerca de 100 expositores, num setor que “sentia a necessidade de voltar ao formato presencial”. A criação da plataforma digital E+E é uma dessas respostas à diversificação, num setor que privilegia as relações de confiança, como o contacto “cara-a-cara” vivido nesta feira.

Ler mais 28 de Setembro, 2022
AtualidadeEventosOurivesariaRelojoaria

Portojóia: 2º dia com muitas atividades

Já arrancou o segundo dia da Portojóia. Com o mote "Togetherness", o evento, exclusivo a profissionais, destaca uma joalharia cada vez mais aberta, inovadora e inclusiva, através de cerca de 100 expositores e novos criadores. Descubra os destaques para hoje (23 de setembro.)

Ler mais 23 de Setembro, 2022
Atualidade