Mesh cria jóias genderless

Imagem da notícia: Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

A coleção genderless da Mesh apresenta 15 acessórios, do qual fazem parte colares, pulseiras, argolas e brincos, com todos os acessórios em tons de dourado. 

A Mesh caracteriza-se procura “inspiração nas últimas tendências – linhas geométricas, estilo boho ou étnico, natureza ou múltiplas sensações”.

12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Best Of no 2º dia da Portojóia

A joalharia nacional e internacional está na Exponor até domingo numa mostra em que the best of the best revela o que de melhor se faz no setor.

Ler mais 22 de Setembro, 2023
Atualidade

Portugal Jewels reedita a coleção Formas

A Portugal Jewels renova a tradição e regressa à contemporaneidade da Coleção Formas, acrescentando novas peças, escalas e formatos a uma das coleções mais bem-sucedidas da marca.

Ler mais 20 de Setembro, 2023
AtualidadeOurivesaria

Filipe Araújo convidado para a Milano Jewelry Week 2023

O artista português vai participar na "Milano Jewelry Week", que decorre de 17 a 22 de outubro de 2023, em Milão. Filipe Araújo vai expor algumas das suas peças de joalharia entre nomes famosos internacionalmente.

Ler mais 18 de Setembro, 2023
AtualidadeExposições e Feiras