Hublot apresenta novo Big Bang disponível apenas online

Imagem da notícia: Hublot apresenta novo Big Bang disponível apenas online

“O Big Bang Unico Essential Grey marca a primeira vez, na história da Hublot, que nós pensamos e criamos uma edição limitada destinada unicamente à venda online. Com esta iniciativa, queremos enfatizar a importância, na nossa reflexão, do comércio eletrónico. É uma ação que coloca fãs, colecionadores ou potenciais clientes em pé de igualdade nas chances de conquistar este novo modelo, magnífico e raro”, refer Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot.

As linhas emblemáticas do modelo Big Bang raramente foram tão evidenciadas! Com um visual totalmente monocromático e acetinado, o novo Big Bang Unico Essential Grey sublima o design inconfundível do modelo original. A caixa emblemática é ornamentada com titânio, prolongando-se até o acabamento acetinado do bisel, dos ponteiros e do mostrador. Graças à leveza deste metal, o relógio é especialmente confortável.

O coração do Big Bang Unico Essential Grey pulsa no ritmo do calibre manufatura HUB1280, movimento cronógrafo com roda de colunas que conta com uma reserva de marcha de 72 horas. Com caixa de 42mm de diâmetro e 14,5mm de espessura, o relógio pode ser usado tanto por homens como por mulheres. É um relógio unissexo, com estilo maximizado pela versatilidade proporcionada pelas duas pulseiras que acompanham a caixa do Big Bang Unico Essential Grey. A primeira é feita de borracha cinza estriada, enquanto a segunda é feita de velcro – uma invenção suíça. Ambas são facilmente intercambiáveis, graças ao dispositivo One Click, um sistema patenteado pela Hublot.

Reconhecível num só olhar, graças à sua apresentação monocromática cinza metal, o Big Bang Unico Essential Grey será lançado em apenas 200 unidades. Esta edição limitada está disponível unicamente online no site da Hublot.

Saiba mais aqui.

20 de Julho, 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas