Maria João Catarino em entrevista

Imagem da notícia: Maria João Catarino em entrevista

Ao longo de mais de cinco décadas, a Catarino Joias & Relógios, com sede no concelho de Sintra, tem procurado representar o melhor possível a ourivesaria portuguesa, divulgando o que de melhor se faz no nosso país. Com três espaços diferentes, a empresa não fecha as portas à expansão, mas a sua sócia-gerente, Maria João Catarino, lança o desafio: é importante o apoio por parte do Estado português para que o mercado esteja preparado para competir com os melhores lá fora.

Como surgiu a Catarino Joias & Relógios, em 1969?

A Catarino Joias & Relógios nasce em Queluz, numa família com um longo passado no setor da ourivesaria, cuja origem remete para os avós maternos do meu marido.

Leia a entrevista completa brevemente na Revista JoiaPro.

27 de Junho, 2022
AtualidadeEntrevistas

Notícias relacionadas

Mesh cria jóias genderless

A nova coleção foi idealizada em colaboração com a Lewis Magazine, numa primeira coleção “sem género”, marcada pela “diversidade, inclusão, minimalismo, elegância e uma nova visão de peças intemporais”.

Ler mais 12 de Agosto, 2022
AtualidadeOurivesaria

Loja virtual ou marketplace? 

A Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E.P.E. (AICEP) mostra os prós e contras destas duas soluções online para o seu negócio em formato virtual.

Ler mais 8 de Agosto, 2022
AtualidadeNotícias