“Time Travels the World”, a mais recente instalação da Hérmes

Imagem da notícia: “Time Travels the World”, a mais recente instalação da Hérmes

Durante a última edição da Watches and Wonders, a casa francesa ofereceu aos seus visitantes uma descoberta de arte imersiva inspirada no relógio Arceau Le Temps Voyageur lançado na exposição, com a assinatura da artista Sabrina Ratté.

Para a Watchonista, publicação digital especializada, a Hermès, provou com a sua instalação que “o tempo é também um objecto, com o lançamento do seu mecanismo exclusivo “Traveling Time” que mostra a hora em 24 fusos horários diferentes.

YouTube player
Créditos: Watchonista/Youtube

Imagem: (Créditos: Hermès “Time Travels the World” installation © Alicia Dubuis)

21 de Junho, 2022
AtualidadeEventosRelojoaria

Notícias relacionadas

Portugal, destino de luxo? Depende de quem responde 

Foi a 22 de julho que demos corpo ao III Encontro JoiaPro, iniciativa que juntou 27 profissionais do ramo da ourivesaria e joalharia num almoço de trabalho dedicado à partilha de ideias, experiências e desafios do setor. Um dos temas a debate recaiu sobre a questão: "Portugal, destino de luxo?".

Ler mais 9 de Outubro, 2026
Eventos