QSP SUMMIT regressa ao Porto em junho

Imagem da notícia: QSP SUMMIT regressa ao Porto em junho

Confirmados estão já 50 oradores e 140 expositores, numa audiência expectável de cerca de 3 mil pessoas vão estar presentes na Exponor – Porto, Matosinhos, para abordar “diversos temas de elevada qualidade e pertinência para o mercado”.

“O evento conta com oradores de topo mundial, quer no Main Stage, como nos Worklabs, Trends Forum e Thinkers Hall. É um evento repleto de conhecimento, debate e networking, que oferece igualmente experiências numa Área de Exposição repleta de variedade e marcas de extrema relevância”, refere a organização.

Mais informações sobre o programa e inscrições podem ser consultadas em qspsummit.pt.

27 de Maio, 2022
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

Swatch apresenta coleção No Rules

A marca suíça acaba de lançar a sua mais recente coleção que desafia as convenções, o status quo e abraça o inesperado. Esta coleção tem como objetivo canalizar este espírito rebelde e fundi-lo com um design não convencional.

Ler mais 9 de Julho, 2025
AtualidadeColeções