Autoridade Tributária lança a nova aplicação ATGo

Imagem da notícia: Autoridade Tributária lança a nova aplicação ATGo

Segundo a Autoridade Tributária, a ATGo permite “emitir e consultar Recibos, Faturas e Faturas-Recibo”, consultar os dados da atividade profissional registados na AT, visualizar estatísticas com os principais indicadores da atividade” ou “analisar a evolução dos rendimentos”.

A aplicação está disponível nas plataformas habituais ou através do link da Autoridade Tributária.

YouTube player
Créditos: AT/Youtube

25 de Maio, 2022
AtualidadeAtualidadeNotíciasNotícias

Notícias relacionadas

Swatch reabre loja no CascaiShopping

Este espaço comercial apelativo foi concebido para inspirar a descoberta e apresenta áreas amplas e luminosas, proporcionando o cenário ideal para conhecer e experimentar os mais recentes relógios e coleções da Swatch.

Ler mais 17 de Julho, 2026
Atualidade

Swatch dá nova vida ao relógio quadrado

A Swatch acaba de lançar a coleção WHAT IF...JELLY?, composta por cinco novos relógios quadrados que combinam caixas transparentes, cores vibrantes e materiais de origem biológica. A nova linha revisita um conceito alternativo da marca, imaginando como seria o seu primeiro relógio se tivesse sido criado com uma caixa quadrada em vez de redonda.

Ler mais 9 de Julho, 2026
Atualidade