CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

Imagem da notícia: CIBJO realiza webinar sobre “a joalharia no metaverso”

Para a CIBJO, maio marca a discussão sobre o tema do Metaverso e das NFTs, numa “extensão de um evento que teve lugar na Assembleia Geral da CIBJO em Vicenza”, em Março.

O webinar “Jewellery In The Metaverse: Virtual, Augmented & Real” vai ter no painel de discussão Mahiar Borhanjoo, da UNI Diamond, Elle Hill, Hill & Co, Laura Inghirami, Donna Jewel e Erik Jens, Luxuryfintech.com, moderado por Edward Johnson e Steven Benson e com “uma saudação de boas-vindas do Presidente da CIBJO Gaetano Cavalieri.”

As inscrições podem ser realizadas aqui.

23 de Maio, 2022
AtualidadeEventosOurivesaria

Notícias relacionadas

Formação sobre “Combate ao BCFT” decorre em abril

A AORP e o CINDOR, em parceria com a ASAE, irão promover uma sessão de formação dedicada ao combate ao branqueamento de capitais e financiamento do terrorismo no setor da ourivesaria. A ação decorre a 27 de abril, em formato online através da plataforma Zoom.

Ler mais 26 de Março, 2026
Atualidade