Ourivesaria Tavares celebra centenário

Imagem da notícia: Ourivesaria Tavares celebra centenário

A história da Ourivesaria Tavares data de 1922, quando Virgílio Aristides Tavares abriu pela primeira vez as portas da Ourivesaria, na Póvoa de Varzim. A Tavares é uma empresa familiar, nunca tendo conhecido sócios que não tivessem laços de sangue. Hoje a tradição mantém-se com a nova geração da família (Carlos e Ana Tavares) a assumir os comandos desta ourivesaria centenária.

Os 100 anos são “sinónimo de herança, mas também são de inovação. Por isso, iniciamos uma nova fase da Ourivesaria Tavares, com uma nova imagem e os olhos postos no futuro”, vincam os fundadores da casa sediada na Póvoa do Varzim.

Saiba mais na próxima edição da JoiaPro.

12 de Maio, 2022
AtualidadeOurivesaria

Notícias relacionadas

Tashi Jewels lança novas joias inspiradas na Toscana

A Tashi Jewels, umas das insígnias do grupo BlueBird, lançou uma coleção de joias inspiradas num dos cenários de maior beleza do mundo, a Toscana. As cores verdes dos campos, o amarelo intenso do sol e o azul do céu combinam-se nesta coleção.

Ler mais 27 de Março, 2024
Ourivesaria

Filigrana portuguesa com certificação exclusiva da Contrastaria

No passado dia 21 de março foi assinado um protocolo de colaboração entre a Contrastaria Portuguesa, os Municípios de Gondomar e da Póvoa de Lanhoso e o organismo de certificação A.certifica, que dará a exclusividade da aposição da marca de certificação Filigrana de Portugal à Contrastaria, com vista a melhorar e a aumentar a confiança dos consumidores finais.

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na JoiaPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 de Março, 2024
Atualidade