Longines apresenta novo Spirit Zulu Time

Imagem da notícia: Longines apresenta novo Spirit Zulu Time

A coleção Longines Spirit foi projetada da mesma maneira que os relógios de pioneiros famosos que conquistavam ar, terra e mar, contando com seus instrumentos de tempo Longines. Aviadores e exploradores lendários, como Amelia Earhart, Paul-Emile Victor, Elinor Smith e Howard Hughes confiaram na marca. Hoje, a Longines apresenta novos relógios que testemunham seu espírito pioneiro.

“Um tributo brilhante a esses homens e mulheres excecionais que, segundo um registo, uma façanha ou uma demonstração de coragem, deixaram a sua marca na história – levando as novas gerações a se superarem”. Todos os modelos da coleção Longines Spirit estão equipados com tecnologia de ponta, resultando em movimentos altamente precisos, todos certificados pelo cronômetro.

Com vários fusos horários, o Longines Spirit Zulu Time dá continuidade aos instrumentos de precisão da marca usados pelos maiores pioneiros mundiais nas suas proezas lendárias.

Imagem Longines

O Longines Spirit Zulu Time presta homenagem ao modelo Zulu Time de 1925 ‒ o primeiro relógio de pulso da Longines a indicar um segundo fuso horário.

O novo Longines Spirit Zulu Time aloja um novo calibre interno exclusivo com uma mola espiral de silício que garante a indicação precisa dos fusos horários. Uma tecnologia de ponta que permite que o ponteiro das horas seja ajustado independentemente do indicador GMT. Fusos horários adicionais são lidos usando um ponteiro de 24 horas e uma luneta rotativa bidirecional, também graduada ao longo de 24 horas.

Descubra toda a coleção aqui.

YouTube player

5 de Maio, 2022
AtualidadeRelojoaria

Notícias relacionadas

Mocha Mousse é a cor do ano 2025

Em dezembro é revelada a cor do ano seguinte, e esta é a 26ª vez que isso acontece. O “marrom suave evocativo” foi selecionado como cor do ano de 2025, dando continuidade a uma tradição que já dura há mais de um quarto de século. 

Ler mais 12 de Dezembro, 2024
Atualidade

Mesh desenvolve coleção para “Tocar o Porto”

Como seria cheirar o Porto? Melhor: prová-lo. Aliás, ouvi-lo. Ou, então, tocá-lo e olhá-lo nos olhos? A Mesh foi uma das cinco marcas convidadas para este projeto que visa explorar a cidade do Porto através dos cinco sentidos.

Ler mais 5 de Dezembro, 2024
Atualidade